Preservativos

Significado de Preservativo: Que ou o que preserva; próprio para preservar.
(Substância) que se adiciona a produtos alimentícios ou a soluções orgânicas, a fim de preservá-los de alterações químicas ou da ação bacteriana.
Objeto de material elástico (camisinha, diafragma etc.), usado para evitar a gravidez ou prevenir uma infecção durante o coito.

algumas pessoas tem medo de usar os preservativos, algumas pessoas nao é nem questão de ter medo é mais porq as pessoas (seus poceiros ) na relação “dizem” quem nao gosta que tem alergia etc. . .

papo furado geente, alergia?

e as meninas? tambem tem camisinha para nós isso é pura desculpas galera, quer evitar ficar gravida ai? nao tem somente a camisinha, tem a pilula.

(camisinha masculina)

(camisinha feminina) é nojento mas é melhor que nenhum dos dois usarem né

esqueceu de usar? e AGORAAAAAAA?

pilula anticocepcional é tomado todos os dias.

pilula do dia seguinte (tomado até 24 hrs apos a relação)

NOVIDADEEEEEEEEEEES:

sei lá se funciona, mas ja estar circulando…

adesivo contraceptivo…

Anúncios
Publicado em Sem categoria | Marcado com , | Deixe um comentário
Nota | Publicado em por | Deixe um comentário

Cuidados e academia.

hey então, como ta o titulo . . .

na academia a gente tem que ter cuidado, super, com a roupa que você vai. Algumas meninas costuma usar roupas extremamente exoticas rs. Isso é ridiculo, e dá pra perceber que quem usa, geralmente, faz merda nenhuma de exercicios. é incrivel so ficam passando e desfilando pela academia, cuidado. Isso é ridilulo ao extremo.

Imagem

bem estiloso né?!

fresco, bonito e sem ser vulgar ‘-‘

mega estranha, e vulgaridade com força.

#ficadica

bjs Heloisa Rocha 

Publicado em Sem categoria | Marcado com , , | Deixe um comentário

Maquiagens para o carnaval. ^^

Hey!

então é terça mais ainda da pra aproveitar bastante pra fazer uma bela de uma make né? rs

aproveita e se jogue nas cores. e pra saber sobre como fazer essas maquiagens, clicando no link que estão abaixo das fotos vai dá diretamente no site das linda. corre e aproveite : )

Carnaval Paetes 2013

http://andrezagoulart.com.br/blog/2013/02/09/maquiagem-paetes-carnaval-2013-tutorial/

Photobucket

http://supervaidosa.com/2013/02/01/maquiagem-para-o-carnaval-2013/

Photobucket

http://supervaidosa.com/2013/01/25/maquiagem-inspirada-em-canto-da-sereia/

Publicado em beleza, carnaval | Deixe um comentário